top of page

Não compre, adote! Move Institute lança campanha pró-adoção de animais em parceria com a ESPM, e o r


Dia do Lançamento Da Campanha Amigo Não Tem Preço

Por que comprar animais de estimação? Na última quinta-feira de novembro, 24, a ESPM transmitiu, durante o primeiro intervalo, um vídeo produzido pelos próprios alunos - com o apoio do grupo de teatro Tangerina (com direito a flyers e a um cachorro inflável gigante!). Isto porque o Move Institute propôs o desafio há alguns meses e acaba de lançar, em parceria com a instituição, uma campanha pró-adoção de animais.

na entrada da ESPM antes do lançamento do vídeo da campanha

A ideia de inserir numa nova geração de criativos uma causa tão importante e urgente resultou em uma mensagem emocionante:

No vídeo, melhores amigos contam como são importantes um na vida do outro. Ao serem questionados, rebatem: não há a menor chance ou possibilidade de mensurar o valor de uma grande amizade. Você não colocaria preço no seu melhor amigo, então por que comprar animais de estimação? Desde a divulgação, no dia 24 na página da ESPM SOCIAL, são mais de 38.000 visualizações alcançadas. Não compre, adote!

SOBRE A CAMPANHA… A campanha << SALVE UMA VIDA, ADOTE >> é uma iniciativa da ONG Move Institute, que tem como objetivo promover a adoção de animais que aguardam em abrigos, estimular pessoas que ainda não adotaram a dar esse passo, captar recursos para abrigos parceiros através do apadrinhamento de animais ou adoção direta, e ainda conscientizar a população com relação aos problemas ligados ao tema, tais como a importância da castração, da guarda responsável, entre outros.

Acesse salveumavida.org.br e conheça os animais que aguardam adoção no Recanto Bicho Feliz.

por Selena Escher - Content Creator -


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page