top of page

Em parceria com a ONG Move Institute Prefeitura de São Paulo promove uma série de oficinas veganas g


Em parceria com a Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo a ONG de proteção animal Move Institute – for the animals promove pela primeira vez na prefeitura de São Paulo uma série de oficinas gastronômicas veganas gratuitas.

As oficinas acontecerão nas dependências dos CRESANs, e tem o objetivo de tornar o veganismo mais acessível, serão priorizados ingredientes baratos e facilmente encontrados nos supermercados.

A primeira oficina acontecerá no dia 13.06 no CRESAN Butantã, a oficina será ministrada pelo genial ecochef e youtuber Kell Malone, frugívoro e vegano criador do Canal NatuRaw.

“ É incrível como com a criatividade, intuição e prática é possível fazer receitas cruas de tudo que estávamos habituados a comer, como por exemplo: Lasanha, moqueca, hambúrguer, macarrão, chocolates, cocada, doces, pizza, pão, cracker, tortas doces e salgadas, bobó de abóbora, strogonoff e o que desejar. Também é possível comer quente e cru amornando em panela de barro a temperatura abaixo de 45 graus, ou usando desidratador de alimentos para deixar quente e crocante, ou ainda de outras formas. As possibilidades são muitas. Em sua casa vai se sentir em um excelente restaurante gourmet todos os dias.”

Conheça mais sobre o canal NatuRaw

https://www.youtube.com/channel/UCVj5k-u3P15_vTzsQ-1WiYw


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page