top of page

São Francisco proíbe a venda de animais não resgatados em Pet Shops


É uma vitória para os animais resgatados em São Francisco.


Nova legislação aprovada na terça-feira pelo Conselho de Supervisores da cidade diz que as lojas de animais podem agora apenas vender animais de resgate.


O San Francisco Chronicle relata que a diretoria votou por unanimidade para alterar o código de saúde "para proibir lojas de animais de venda de cães ou gatos não obtidos de organizações de resgate de animais ou abrigos." A alteração também proíbe "a venda de filhotes com menos de 8 semanas de idade . "


A emenda definitivamente ajudará animais resgatados que precisam de lares: de acordo com a ASPCA, aproximadamente 7,6 milhões de animais entram em abrigos a cada ano.


"Esta lei não impede criadores responsáveis ​​de fazer negócios na Cidade, e ainda será capaz de comprar animais diretamente de criadores ", District 4 Supervisor Katy Tang.


"As pessoas ainda podem adotar de abrigos locais ou encontrar uma raça específica. A portaria foi projetada para chamar a atenção e interromper as práticas desumanas e enganosas de operações de criação em larga escala que fornecem animais para lojas de animais e diretamente aos consumidores on-line. "(Leia: Não moinhos cachorro.)


O San Francisco SPCA declarou em seu Twitter um agradecimento a Tang por seu trabalho de alteração do código. "Boas notícias! @sfbos aprovou a legislação que permitirá que lojas de animais apenas comercizalizem cães e gatos de resgatados. Obrigado @SupervisorTang! "


traduzido de >>>

http://people.com/pets/san-francisco-bans-sale-of-non-rescue-animals-at-pet-stores/


>>>NÓS DO MOVE INSTITUTE NÃO APOIAMOS A COMERCIALIZAÇÃO DE ANIMAIS E ACREDITAMOS QUE ANIMAIS NÃO SÃO PRODUTOS

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page