Please reload

Recent Posts

cientistas pedem a suspensão de transgênicos em todo o mundo

January 20, 2015

1/1
Please reload

Featured Posts

Wagner Moura diz que não pretende voltar a comer carnes

September 6, 2016

"Além de perder peso, queria tirar esses dois anos de maldade, tiros e morte de mim", diz o ator a revista "GQ" de setembro

 

Wagner Moura volta a viver o narcotrafiante Pablo Escobar. Para o papel, o ator engordou 20 quilos. Agora, aparece na capa da edição de setembro da revista "GQ" exibindo uma excelente forma. 

 

 

 

Foram 13 quilos perdidos em dois meses, diz Wagner Moura à publicação. Ele conta que emagreceu com exercícios e uma dieta restrita. O ator passou a seguir uma alimentação vegana e cortou carnes e alimentos de origem animal do cardápio. Ainda falta eliminar sete quilos para que ele volte ao peso original. Para contribuir para a perda de peso, o ator retomou a prática do jui-jitsu. 

 

Ele passou a engordar para o papel no final de 2015, aproximadamente. Wagner conta à revista que teve dificuldade em ganhar peso porque tem "corpo de magro" e passou a comer de tudo. O cardápio incluia sorvete, pizza, cerveja, vinho e sobremesa todos os dias. 

Após o personagem, o ator conta que entrou em uma dieta bastante restrita. "Foram dois meses sem beber, fumar, comer carne e derivados de leite", explica. O resultados foram os 13 quilos a menos.

 

Ele diz ainda que já voltou a beber vinho, mas afirma que pretende não comer mais carne ou frango. "Além de perder peso, queria tirar esses dois anos de maldade, tiros e morte de mim", cometa à "GQ".

 

Fonte: Deles - iG @ http://deles.ig.com.br/alimentacao-e-bem-estar/2016-09-02/wagner-moura-dieta-vegana.html

Please reload

Follow Us